22/10/2007
Bradesco Vida e Previdência lança nova campanha Prev Jovem

A Bradesco Vida e Previdência lança no mês das crianças, outubro, mais uma Campanha Prev Jovem. Segundo a companhia, o objetivo é divulgar a importância dos planos de previdência para menores.

O Prev Jovem Bradesco é um plano de previdência complementar desenvolvido para planejar o futuro educacional das crianças e permite, por exemplo, que o cliente acumule recursos para custear a faculdade dos filhos ou um curso de especialização no exterior. Também pode ser empregado como auxílio na abertura do primeiro negócio.

Para Marco Antonio Rossi, diretor Presidente da companhia, o segmento de planos para menores tem um dos maiores potenciais de crescimento do setor. De janeiro a agosto deste ano, o setor cresceu 76% em relação ao mesmo período de 2006, enquanto as receitas totais de previdência complementar aumentaram 24%. “Apesar de parte do sucesso ser explicada pela base menor, acreditamos que o maior impulso dos planos para menores vem da conscientização dos adultos, quanto à importância de planejar com antecedência o futuro dos filhos”, esclarece o executivo.

Campanha – O executivo explica que a linha adotada para esta Campanha é uma continuidade do trabalho que a Bradesco Vida e Previdência vem desenvolvendo nos últimos anos. Com o slogan ‘Dê um futuro de presente para quem você ama’, a campanha incentiva em pais e crianças a cultura da poupança para o futuro.

O Prev Jovem está disponível nas modalidades PGBL, que possibilita a dedução das contribuições no Imposto de Renda de Pessoa Física, e VGBL, para quem se utiliza do modelo simplificado de declaração ou é isento. O VGBL também é recomendado para aquelas pessoas que já fazem uso da dedução fiscal do PGBL para o planejamento de suas aposentadorias, que tem a vantagem de ser tributado somente sobre a rentabilidade acumulada, no momento do resgate.

De janeiro a agosto de 2007, a seguradora registrou receita acumulada de R$ 400 milhões no segmento de planos para menores, o que representou 40,8% do mercado. Durante este mês, a campanha poderá ser acompanhada pela televisão, mídia impressa, emissoras de rádio e cinema. A Turminha – formada pelos personagens Alex Teddy, Kiko, Layla, Gigi, Kazuo e Tati e agora pelo mascote Bola, um filhote cor de mel da raça Labrador – está ainda em toda a campanha de divulgação do produto e do planejamento do futuro educacional.

Fonte: Fenaseg

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